sábado, 25 de outubro de 2014

Livra-me, Oh Deus






==> Quem traiu Jesus não foi inimigo, quem traiu Jesus estava ao lado dele em quase todo o tempo. Ao seu lado, sendo amigo, ajudando-o, comendo no mesmo prato.
Se com Jesus foi assim:
E com você? Qual sua estrutura?

=> Mas eis que a mão do que me trai está comigo à mesa.
E, na verdade, o Filho do homem vai segundo o que está determinado; mas ai daquele homem por quem é traído!
E começaram a perguntar entre si qual deles seria o que havia de fazer isto.
E houve também entre eles contenda, sobre qual deles parecia ser o maior.
Lucas 22:21-24

=> E o que o traía tinha-lhes dado um sinal, dizendo: O que eu beijar é esse; prendei-o.
E logo, aproximando-se de Jesus, disse: Eu te saúdo, Rabi; e beijou-o.
Jesus, porém, lhe disse: Amigo, a que vieste? Então, aproximando-se eles, lançaram mão de Jesus, e o prenderam.
Mateus 26:48-50

=> Davi disse: Pois não era um inimigo que me afrontava; então eu o teria suportado; nem era o que me odiava que se engrandecia contra mim, porque dele me teria escondido.
Mas eras tu, homem meu igual, meu guia e meu íntimo amigo.
Consultávamos juntos suavemente, e andávamos em companhia na casa de Deus.
Salmos 55:12-14

QUE AS MUITAS MISERICÓRDIAS E AMOR DO SENHOR SEJA CONOSCO ...

Pastora Dejanira Nunes
  
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário