sábado, 17 de maio de 2014

SANTA CEIA


HOMENAGEM AO DIA DAS MAMÃES
BATISMO
APRESENTAÇÃO DE CRIANÇAS AO SENHOR 




Mimo ... Cartãozinho das lembrancinhas

Dois dos xodozinhos, netinhos da irmã Edna 
Meu leãozinho Eva Maria ...







Katrine Salles obreira abençoada, 
que Deus te abençoe em todas as suas petições Nele...
Obrigada por tudo, seja sustentada pelo Senhor ...




Batismo irmã Zenólia ....






kkkkkkkk momento descontração ...
aguinha fria rsrsrs bem que falei," verão tá indo friozinho chegando" rsrs
mas glória a Deus seja no tempo certo, tudo no controle de Deus ...








Três momentos sublimes 
SANTA CEIA, BATISMO e APRESENTAÇÃO DE CRIANÇAS AO SENHOR ...










Família abençoada ...








Para mim toda vez parece a primeira vez ... SANTA CEIA ...
Obreiros de fé ...


MINHAS LINDAS ...
1ª Santa Ceia, após o batismo, maravilhoso ...


Coreografia, Diante da Cruz de Aline Barros ... Tudo a ver com a data ...






Patrícia Marques cuide sempre do que Deus te deu,
honre sempre o nome Dele, seja eternamente abençoada ...
Obrigada pela sua dedicação ...



Que Deus abençoe abundantemente essas mulheres
e faça com que cresçam em seus propósitos, 
sejam sempre abençoadas minhas lindas ...





Música, Mãe de Voices, lindo ...







Oração pelas mães ...

Na oração oramos por essa pessoa tão fofinha,
a irmã Diva, uma diva rsrsrs, 89 anos,
quero ficar assim,olhando é frágil mas forte no Senhor, Deus sempre te abençoe irmã ...





A todas as mamães, que Deus sempre as abençoe
com todas as bençãos que Ele tem para todas ...












Haja coração ... homenagem a mim, 
depoimentos da minha irmã Maristela e meus filhos no telão, 
no final uma oração surpresa por telefone da pra Cátia Câncio
quem aguenta? Tremedeira rsrsrs ... — com Layanne Bonfim

Veja Lalay, minha sobrinha amada, sua mamãe me homenageando,
isso foi obra de suas primas e da obreira Katrine Salles foi arte delas viu? rsrsrsrs

Apresentação de duas vidas a Deus,
Davi e Alexia, lindos ...










Momento mais que esperado pelas crianças da escolinha , 
entrega de presentes das mamães,arte das tias ...



Antes da entrega dos presentes para as mamães, lindos não?














Quem não fica assim de sorriso aberto?
Lembrancinha e presente na mão apresentando, glória a Deus ...


Deus abençoe a todo este povo maravilhoso ...





Eu e duas de minha herança Rebeca de Oliveira e sara Nunes ...


Meus braços, obreiros abençoados com ir Zenólia depois da ceia em seu batismo. 
kkkkkk minha gigante Camila teve que se abaixar
pela sua estatura e ainda com salto e eu ainda descalça vê se pode? kkkkk
A todos os obreiros, que Deus os abençoe
com bençãos multiplicadas em tudo Nele ... obrigada por tudo ...

Eu divando com irmã Diva, sim o nome dessa abençoada é Diva,lindo não?
rsrsrs 89 anos de experiência e força, falei com Deus que quero ficar assim 
e não uma velha rabugenta kkkkkk. Ela é tão fofinha ...

NÃO, não poderia deixar passar isso kkkkk 
Para tirar foto com Camila Santos, tive que subir aí só assim fico mais alta que ela, 
detalhe eu descalça e vejam o salto da benção, no chão eu fico como?rsrs
Para completar as duas neste dia resolve ir de estampados e com cores parecidas,
pronto fechamos o jardim das mães sem combinar claro, até parece que foi para combinar com as lembrancinhas que foram flores, só Deus viu°
Fechamos homenageando com o jardim das mães, floridas e com lembrancinhas de flores,
seja abençoada Camila Santos

Minha herança Rebeca de Oliveira

Minha herança Sara Nunes
                                     

Pronto agora a senhora achou irmã Zilda se cuida rsrsrs

Minha irmã amada Zilda Sérgio que Deus abençoe seu ministério
e toda a sua família sempre. Um dos meus portos seguros...

Gente quem aguenta essa turma? Somente com a força de Deus rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário