quinta-feira, 6 de março de 2014

Café da manhã único e abençoado de aniversário


Café da manhã maravilhoso na casa de minha irmã Maristela
Comemoração de aniversário de 03/02 na data de 08/02/2014,
 comemorado sábado na minha volta de viagem

Depois de uma viagem cansativa, vindo de Salvador, minha irmã com a filha e meus filhos fazem uma surpresa para mim por causa do meu aniversário. Chegando em Eunápolis peguei outro ônibus para Itabela, quando o ônibus já tinha saído da cidade, minha filha me liga perguntando onde eu estava e eu pensando que eles estavam em Itabela, quando ela diz para eu descer do ônibus e esperar minha irmã na policia rodoviária pois meu sobrinho estava doente e ela precisava de mim. Sabendo ela como eu sou, ligou outra vez se desculpando e falando a verdade. Então meia surpresa se foi rsrsrs ...
Minha irmã me pega no posto da  P R F, fomos para a casa dela e lá estavam meus filhotes, que vieram de Itabela na noite anterior e eu sem saber, e um baita café da manhã farto e delicioso, com direito a cartazes, louvores, orações e brincadeiras à parte por parte do meu cunhado, muito feliz neste dia, refrigério maravilhoso, um dia inteiro de paz e alegria, e que venha mais rsrsrs  ...
Foi uma semana de surpresas maravilhosas do início ao fim, um dos melhores aniversário que já tive ...

Só agradecer a Deus pela minha família e amigos maravilhosos que Ele me deu e que nesta semana me presentearam com seus gestos de amor e carinho, que Deus abençoe a todos poderosamente ... 
Amo a vida dessas pessoas ...

E à minha irmã Maristela, que Deus multiplique tudo tudo tudo em sua vida em todos os setores , pois sempre é um canal de bençãos para mim ...

Ah lembrando que isso aconteceu bem cedinho, pois foi uma noite inteira eu viajando, então elas não quiseram sair nas fotos aqui pois estavam ainda de roupas de dormir, minha irmã só se trocou p ir me buscar, mal ajeitou os cabelos e minha sobrinha não quis mostrar o rostinho de dorminhoca, pois acordaram, fizeram este sacriíífício cedinho para cuidarem de tudo arrumarem a mesa, cortar frutas, etc kkkkkk, os meus filhotes que trocaram de roupa, mesmo assim as carinhas de soono rsrsrs... foi tudo muito lindo e bom, graças a Deus...










Nenhum comentário:

Postar um comentário