sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

2º CONGRESSO DA VOLTA DA VITÓRIA SALVADOR BAHIA IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS



Realizado em 05 de Fevereiro de 2014. No centro de Convenções no auditório de Iemanjá
Neste dia o diabo se curvou mais uma vez ao poder de Deus, muitas curas e milagres. 
Deus é maravilhoso, três reuniões abençoadas realizadas pelo Missionário R R Soares e o ministro Sadam Carpeggiani. com participação do pr Fernandes Lima louvando.
Pastores da capital e interior participaram e obreiros da capital.
Muito bom

















                                     
                                                        Pr Ubirajata Fernandes e imã Edite

                                      
                                      
                                     
                                      



Pra Cátia Câncio e seu esposo Irmão França



                                     





 
                                      Em cada reunião, antes minutos de louvor e oração: Intercessão






                Eu e irmão França sendo entrevistados pela Rit e fazendo perguntas para o Missionário

                                                    Pr Wellinton, eu e pra Cátia cancio
                                                Pra Maiane Magalhães e eu


                                                  Pr Amauy i França pra Cátia Câncio

                                                       Pr Jailson Félix

                                                               Eu e pra Cátia Câncio

                                                             Obreiras da sede de Salvador


                                                                   Pr Fernandes Lima


                                                                    Missionário R R Soares




 Pr Ubirajara Fernandes, sua linda esposa Clarita Melo e eu no meio, eles são meus pais na fé

                                                                             Pra Angelita

                                               Pra Maiane Magalhães eu e pra Cátia Câncio



                                                           Pr Júnior e pra Cátia Câncio



Nenhum comentário:

Postar um comentário